08.03.2010
Páscoa muito mais presente
Chá da tarde no Lar do Ancião, Páscoa Solidária 2010 em parceria com a RBS e campanha institucional marcam promoção
“Páscoa 2010 – Muito mais presente”. É com este pensamento que a CDL/BG pretende trabalhar para despertar a data entre os consumidores, além de chamar a atenção para uma ação social que estará beneficiando crianças de instituições beneficentes da cidade.
Através de cartazes institucionais distribuídos gratuitamente a todos as empresas associadas, a entidade espera que a cidade se transforme para receber a Páscoa, atraindo os olhares dos consumidores e, com isso, aumentar as vendas no período. Se em anos anteriores o material era entregue somente aos estabelecimentos comerciais que aderiam à promoção, nesta edição a distribuição abrange todo quadro social.
Ação social
Paralelo ao incentivo comercial, a Páscoa também está sendo trabalhada pela CDL/BG através do envolvimento da entidade e de seus associados em duas ações sociais. Uma delas, que integra a campanha “Páscoa 2010 – Muito mais presente”, será em benefício ao Lar do Ancião. Diretores, associados e funcionários da CDL/BG estarão oferecendo um chá da tarde no dia 1º de abril para os 60 vovôs e vovós do Lar. A intenção é estar muito mais presente dos idosos, aproximando a sociedade da instituição.
A outra ação é a Páscoa Solidária 2010, em parceria com o Grupo RBS. Como ponto de arrecadação de chocolates que serão distribuídos para crianças carentes de Bento Gonçalves e região, a CDL/BG está mobilizando seus associados a entregarem os doces em sua sede na Galeria Zanoni – 2º andar.

|