skip to Main Content
Últimos Espaços Para Armazém Das Pontas 2019 Podem Ser Adquiridos Na CDL BG – Crédito Exata Comunicação (1)

Armazém das Pontas 2019 comercializa últimos espaços

Promoção da CDL-BG ocorre nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro no Salão Paroquial do bairro São Roque, em Bento Gonçalves

 

Está aberta a contagem regressiva para a 11ª edição do Armazém das Pontas – dentro de dois meses, inicia a mais tradicional ponta de estoques de Bento Gonçalves e região, consagrada por oferecer excelentes oportunidades de negócios tanto para expositores como para consumidores. Em 2019, o Armazém das Pontas ocorre nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves.

Os lojistas que desejam potencializar suas vendas devem ficar atentos: ainda há espaços disponíveis para comercialização. Mas os interessados precisam ser ágeis, porque restam poucas vagas em aberto. Podem expor no Armazém das Pontas exclusivamente estabelecimentos associados a CDL-BG.

Quem opta por participar do evento tem uma oportunidade diferenciada de movimentar o estoque de produtos, gerando retorno financeiro com a circulação de mercadorias e, também, fortalecendo a marca do estabelecimento junto ao público. “Além de ser uma boa oportunidade de exposição da marca, visto que atrai milhares de visitantes a cada edição, o Armazém das Pontas permite ao lojista comercializar peças em estoque e, ainda, apresentar novidades do seu mix, antecipando as vendas para a próxima estação. É um investimento com excelente retorno”, considera o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Para garantir que o lojista tenha sucesso nos negócios, a CDL-BG oferece pleno suporte aos expositores, a começar pela estrutura que sedia o encontro neste ano: o Salão Paroquial do bairro São Roque.  Em ambiente fechado, com segurança integral durante a programação, tem estacionamento e fácil acesso, além de localização em local estratégico e de grande concentração de pessoas. Outra facilidade são os horários flexíveis de atendimento ao público, das 9h às 19h na sexta, sábado e domingo, com otimização do tempo para ampliar a geração de resultados.

Os lojistas interessados em participar do Armazém das Pontas devem entrar em contato com a CDL-BG. Pelo telefone (54) 3455-0555 é possível coletar mais informações sobre valores, formas de pagamento e facilidades oferecidas aos participantes.

 

SERVIÇO

O quê: 11º Armazém das Pontas

Quando: 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2019

Onde: Salão Paroquial do bairro São Roque

Quanto: associado da CDL tem condições especiais, sob consulta na entidade

Como participar: basta entrar em contato com a CDL-BG pelo fone (54) 3455-0555

Back To Top