Armazém das Pontas 2019 inicia comercialização de espaços

Encontro realizado na CDL-BG reuniu lojistas interessados em participar do evento deste ano

Foi dada a largada para a 11ª edição da maior e mais diversificada ponta de estoque da região. O Armazém das Pontas 2019 iniciou a comercialização de espaços para os lojistas interessados em participar do encontro que, neste ano, ocorre nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, das 9h às 19h, no Salão Paroquial do bairro São Roque.

Durante encontro reunindo comerciantes associados a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves na noite de 19 de fevereiro, diversas empresas já confirmaram sua adesão. Quem participou pôde aproveitar condições diferenciadas como prioridade na escolha dos espaços e facilidades no pagamento, com descontos e parcelamentos.

“Oportunidade ímpar para os lojistas alavancarem vendas, ampliarem o rol de clientes e divulgarem suas marcas, o Armazém das Pontas está solidamente firmado na agenda do comércio local, tanto para quem expõe como para o consumidor, que aguarda a programação para fazer compras aproveitando preços atrativos para mercadorias de qualidade”, reitera o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Iniciativa encampada pela CDL-BG para fomentar a geração de bons negócios ao setor varejista, o Armazém das Pontas oferece ampla variedade de peças em moda feminina, masculina e infantil ao público. Às opções de boas compras somam-se diferenciais como conforto do espaço – a atividade ocorre, neste ano, no Salão Paroquial do bairro São Roque, estrutura fechada, com segurança, fácil acesso e disponibilidade de estacionamento – e horário estendido. Ainda há espaços disponíveis para expositores na edição de 2019. A participação é restrita a empresas de Bento Gonçalves e associadas a CDL-BG têm condições especiais. Os interessados podem entrar em contato com a CDL pelo telefone (54) 3455-0555.

Presença garantida

Os lojistas que participaram do lançamento comercial do Armazém das Pontas aproveitaram os incentivos especiais para garantir presença no encontro. Mais tradicional expositora, presente desde a primeira edição, a Carllize, foi a primeira a confirmar a participação e escolher seu espaço. “Vamos para mais um Armazém buscando repensar o que será apresentado no evento e, assim, aproveitar a proposta de trabalhar as pontas de estoque e oferecer produtos de qualidade”, ressalta Helenir Bedin.

Há três edições, a Boka Pimenta também aposta no Armazém das Pontas para alavancar a venda de peças na troca de estação. “Estaremos em mais uma edição do Armazém porque ele proporciona aos lojistas uma vitrine para mostrar seus produtos a diversas pessoas com diferentes gostos e opiniões”, comenta Janaine Locatelli.

Além de expositores tradicionais, há espaço para novas marcas mostrarem seus diferenciais no Armazém das Pontas – como é o caso da estreante Absolute, do bairro Santa Helena. A loja decidiu investir no evento como forma de prospectar maior visibilidade. “A participação no Armazém vem ao encontro de nosso desejo de aproximação com o público e divulgação da marca, pois hoje tudo é marketing. Nossa expectativa é realmente ampliar a rede de relacionamento da loja”, aponta Viviane Seco de Aguiar.

O quê: 11º Armazém das Pontas

Quando: 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2019

Onde: Salão Paroquial do bairro São Roque

Quanto: associado da CDL tem condições especiais, sob consulta na entidade