skip to Main Content
Armazém Das Pontas Da CDL BG Já Tem 75% Dos Espaços Comercializados Para 2020 – Crédito Exata Comunicação (1)

Armazém das Pontas da CDL-BG já tem 75% dos espaços comercializados para 2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves acertou em cheio nas inovações que propôs para a 12ª edição do Armazém das Pontas, programado para ocorrer dias 14, 15 e 16 de agosto de 2020. Após o lançamento comercial da maior e mais diversificada ponta de estoques da região, realizado para lojistas no dia 12 de novembro, 75% dos espaços de exposição já foram comercializados. Isso significa que 25 lojas já confirmaram presença no Armazém das Pontas – que ampliou em 50% o número de expositores/apoiadores para a edição do próximo ano.

Outra novidade anunciada foi a mudança do local de realização do encontro: que será, pela primeira vez, no salão comunitário no bairro Maria Goretti, depois de onze edições alternadas entre o Salão Paroquial de Santo Antônio, no centro da cidade, e o Salão Paroquial do bairro São Roque. O novo endereço tem estrutura para oferecer ainda mais conforto aos visitantes: além da maior área de circulação (o pavilhão tem 663 metros quadrados de área coberta), contará com 17 provadores para o público experimentar as peças de moda feminina, masculina e infantil ali comercializados. Completam a relação de atrativos o fato de o ponto ser de fácil acesso e estacionamento.

Ainda há espaços sendo comercializados para a 12ª edição do Armazém das Pontas da CDL-BG. Informações comerciais sobre a reserva e aquisição de espaços podem ser obtidas pelo fone da entidade: 54. 3455-0555.

Back To Top