CDL-BG inova com espaço de divulgação para associados

Os lojistas associados a CDL-BG acabam de ganhar acesso a um importante espaço de divulgação nas plataformas digitais da entidade. De forma inovadora, a entidade disponibiliza alternativas de promoção gratuita para que sua empresa tenha mais visibilidade, fomentando a geração de negócios.

Conheça:

Divulgação de produtos e serviços no site da CDL-BG: envie uma arte que informe promoções ou novidades de sua loja em formato Jpeg ou PDF (com tamanho de 580 x 200 pixels). Os materiais serão publicados na home do site, em um espaço destinado para os associados. A publicação ficará no portal online pelo período de 15 dias (a empresa poderá tornar a publicar nova arte decorrido o intervalo de mais 15 dias – permitindo que todos os associados tenham igual oportunidade de visibilidade).

Participação no espaço ‘Na Vitrine’: as empresas associadas terão a oportunidade de contar seu case para a CDL-BG, que transformará as informações em matérias posteriormente publicadas no site e nas redes sociais da entidade. Dessa forma, as lojas apresentam-se institucionalmente, bem como destacam seus diferenciais, produtos e serviços.

Aproveite essa excelente oportunidade para fortalecer sua marca e agregar possíveis novos contatos e negócios!

Entre em contato com a CDL-BG respondendo a este e-mail ou pelo telefone (54) 3455-0555.