CDL Jovem traz Giovani Zanetta a Bento Gonçalves

Giovani Zanetta

Manter a motivação em alta, mesmo quando a conjuntura externa acusa incertezas, pode ser um desafio, especialmente para quem trabalha com atendimento ao público e precisa inspirar positividade. Mas com pequenos incentivos, a adoção de hábitos e atitudes diferentes, é possível renovar a disposição para enfrentar os obstáculos do cotidiano. A CDL Jovem auxilia o varejo nessa missão no dia 11 de julho, ao apresentar a palestra “Você Nasceu para Fazer a Diferença”, no Clube Ipiranga, às 20h.

O tema será explorado pelo conferencista Giovani Zanetta, palestrante comportamental com quase 20 anos de experiência, numa conversa de alto impacto e, ao mesmo tempo, descontraída, com conteúdo que promete ser transformador. Na pauta, ele abordará assuntos como comprometimento e inovação em época de competitividade, espírito de equipe nas organizações, motivação e superação em vendas, relacionamento e vínculo para encantar e conquistar clientes e a importância de parar de reclamar e começar a agir.

Bacharel em comunicação, pós-graduado em marketing e com especialização em gestão de pessoas, Zanetta atende a grandes empresas de diversos segmentos, como Gol, Banco do Brasil, Grupo Angeloni, Cooperativa Piá, Cerâmica Portinari, entre outras. Tido como uma das referências em palestras de motivação e comportamento hoje no país, o catarinense Zanetta também é professor de oratória e programação neurolinguística, consultor de carreiras e palestrante parceiro das FCDLs de MG, SC e RS, do sistema Fecomércio SC, do Sebrae/MG, da Federaminas/MG e da Fiesc.

Tradicional na agenda de atividades da CDL, a promoção anual da ala jovem da entidade reforça o compromisso do varejo com a pró-atividade em busca de resultados favoráveis. “Precisamos reagir, isso é fato. O desafio de encontrar oportunidades mesmo diante das dificuldades é, hoje, uma constante no nosso dia a dia. Então, precisamos estar muito bem preparados para ele. Renovar a motivação é uma ótima estratégia para essa finalidade”, avalia o presidente da CDL Jovem, Leonardo Carboni.

Programe-se

O que: palestra “Você nasceu para fazer a diferença”, com Giovani Zanetta

Quando: dia 11 de julho, às 20h.

Onde: Clube Ipiranga (Rua Visconde de São Gabriel, 403 – Cidade Alta), em Bento Gonçalves

Quanto: associados, R$ 25 + 1kg de alimento; não-associados, R$ 35 + 1kg de alimento

Informações pelo fone da CDL-BG: 3455.0555