skip to Main Content
Comunicado

Comércio bento-gonçalvense está autorizado a exercer atividades no feriado de Corpus Christi

Caro lojista,

Após a mobilização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, em conjunto com outras entidades representativas do município, com o intuito de flexibilizar a reativação das atividades do comércio, o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Rech Pasin, autorizou a abertura dos estabelecimentos comerciais no próximo dia 11 de junho, feriado nacional de Corpus Christi – por meio do Decreto Nº 10.556, de 02 de junho de 2020.

A medida se torna necessária por permitir que os empreendimentos aproveitem datas e momentos chave em nosso calendário para reerguer a economia, tão prejudicada em virtude das paralizações requeridas pela pandemia do coronavírus. Reforçamos que, ao comércio, caberá manter o cumprimento de todas as recomendações sanitárias normatizadas para o exercício de suas atividades, seguindo o compromisso do setor com o retorno responsável das atividades.

Confiantes em sua compreensão, desejamos sucesso nos negócios e nos colocamos à disposição dos lojistas bento-gonçalvenses no constante fortalecimento do setor.

Atenciosamente,

Marcos Carbone, presidente da CDL-BG

Back To Top