skip to Main Content
Comunicado

Comunicado de adiamento do 31º Mérito Lojista e do 12º Armazém das Pontas

Surpreendidos pela pandemia da covid-19, todos nós fomos obrigados a revisar os planos estabelecidos para o ano de 2020 –precisamos aprender novas formas de conduzirmos nossos negócios e, sobretudo, de nos relacionarmos diante do ‘novo normal’, marcado por uma série de restrições sanitárias, de imposições normativas legais e, também, por uma fase grave de recessão econômica.

Esse é ocenário que nos acompanhará, ainda, por algum tempo. E foi com base na análise criteriosa de seus elementos que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves optou pelo adiamentodo 31º Mérito Lojista, que será transferido para 2021, em data a definir.

Inicialmente previsto para ocorrer em abril deste ano, o 31º Mérito Lojista foi remanejado para o mês de outubro – na expectativa de que encontraríamos, então, as condições adequadas para a realização da festividade. Infelizmente, não é o que constatamos. Dentre todos os setores, o comércio foi e está sendo o mais incisivamente impactado pelas consequências da pandemia, que transformou cada dia em uma verdadeira batalha pela sobrevivência.

Temos acompanhado os esforços dos lojistas, lutando para manter suas portas abertas, para garantir a continuidade de seus negócios e a manutenção dos postos dos empregos gerados em seus estabelecimentos. O momento é de muito foco, determinação e trabalho – o que nos leva a, em um justo exercício de empatia, adiar a realização de um evento comemorativo como é o Mérito Lojista.

Em 2021, promoveremos uma edição marcante dessa tradicional premiação, convidando os lojistas de Bento Gonçalves a estarem juntos, comemorando os cases de superação e vitória protagonizados pelo comércio local.

Também o Armazém das Pontas, incialmente previsto para ocorrer em agosto deste ano, terá sua 12ª edição adiada para 2021. Oportunamente, as novas datas serão comunicadas;

Esperamos contar com o entendimento e compreensão de todos diante das circunstâncias de força maior que implicaram no adiamento das atividades.

Torcemos para que os prezados associados continuem lutando com força e determinação para vencer as adversidades impostas pela pandemia em seus negócios, trabalhando com responsabilidade e zelando pelo seu bem-estar e de suas equipes.

Gratos pela atenção, permanecemos à disposição para outros esclarecimentos

Marcos Carbone, presidente da CDL-BG, e diretoria

Back To Top