José Salibi Neto palestra sobre ‘Gestão do Amanhã’ pela primeira vez em Bento Gonçalves

Encontro promovido pela CDL-BG e CIC-BG será dia 06 de junho, no Centro Empresarial do município

Quem comanda um negócio certamente já se deparou pensando na seguinte questão: que desafios o futuro reserva para os empreendedores e como se preparar adequadamente para eles? Em busca de reflexões e respostas, José Salibi Neto vem a Bento Gonçalves, pela primeira vez, trazendo a palestra “Gestão do Amanhã: tudo o que você precisa saber sobre inovação, gestão e liderança para vencer na 4ª revolução industrial”. A apresentação ocorre no dia 06 de junho, às 19h30, no Bento Gonçalves Centro Empresarial.

Baseado nas experiências adquiridas enquanto cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva, Salibi abordará uma das características mais marcantes da sociedade atual: a imprevisibilidade. A união da tecnologia com a conectividade impactou os pilares sociais – que estão se movendo, segundo Salibi, tal qual ‘placas tectônicas’. Nesse contexto, o palestrante trata a incerteza do futuro como uma excelente oportunidade de explorar novas possibilidades no meio corporativo, de forma especial. Para ilustrar essa perspectiva serão apresentadas referências de organizações líderes da nova economia, bem como uma visão tangível dos elementos que devem ser geridos nesse contexto por qualquer empresa ou empreendedor – visando uma integração adequada a esse cenário. No encontro, Salibi também expõe panorama completo dos modelos de gestão ao decorrer da história e qual deve ser o adotado no novo momento.

A palestra é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) e do Centro da Indústria, Comércio e Serviços do município (CIC-BG). Os ingressos para associados às entidades custam R$ R$ 90,00 (ou R$ 350,00 para lotes de 05 unidades). Para não associados, o valor é R$ 120,00 (ou R$ 500,00 para lotes de 05). Aquisições e reservas com a CDL-BG, fone (54) 3455.0555 ou CIC-BG, fone (54) 2105.1999.

Sobre o palestrante

José Salibi Neto é cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva. Seu nome é associado à introdução no Brasil dos principais conceitos da Gestão Contemporânea nos últimos 25 anos. Conviveu e trabalhou por mais de duas décadas com os principais pensadores da gestão, como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler, e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani. Salibi é coautor do livro Gestão do Amanhã, obra que alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Folha de São Paulo, e também do best-seller Movidos por Ideias.

O quê: Palestra com José Salibi Neto, sobre ‘Gestão do Amanhã’

Quando: 06 de junho, às 19h30

Onde: Centro Empresarial de Bento Gonçalves, na Alameda Fenavinho, 481

Quanto: Associados ao CDL-BG e CIC-BG: R$ 90,00 (individual) ou R$ 350 (lote de 05 ingressos)