Presidente da CDL-BG assume vice-presidência na diretoria da nova FCDL-RS

Marcos Carbone integra composição da entidade com representação máxima do comércio no Rio Grande do Sul, instalada na manhã de 15 de setembro

Bento Gonçalves ocupa cadeira de destaque na diretoria da nova FCDL-RS (Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul), instalada na manhã de 15 de setembro, em ato oficial realizado em Novo Hamburgo. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG), Marcos Carbone, é vice-presidente na gestão de Ivonei Pioner, empossado presidente na solenidade. A posse foi outorgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), conforme regimento de seu estatuto.

“É com grande orgulho e comprometimento que assumo esse cargo e, acima de tudo, a missão de trabalhar em benefício do setor do comércio gaúcho. Estamos unidos com o objetivo único de fortalecer o associativismo e, por meio dele, consolidar conquistas coletivas para os lojistas do Rio Grande do Sul”, aponta Carbone.

A FCDL-RS visa a congregar as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Rio Grande do Sul com o objetivo central fortalecê-la através do modelo associativista, promovendo ações e desenvolvendo produtos e serviços que ajudam no crescimento do varejo gaúcho.

Saiba mais

A cobertura da solenidade de instação da FCDL-RS (Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul) pode ser conferida em https://bit.ly/3zcgz07