skip to Main Content
Comunicado

Suspensão temporária da emissão de certificação digital

Desde 2011, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves disponibiliza aos seus associados um serviço que garante mais eficiência aos processos gerenciais e administrativos no varejo. Porém, diante da alarmante situação que envolve a pandemia de coronavírus, a CDL-BG suspenderá temporariamente o sistema de emissão de Certificados Digitais, assim como as demais atividades administrativas de sua sede. O retorno está previsto para 06 de abril.

O importante serviço funciona como uma identidade virtual que permite a identificação segura e inequívoca do autor de uma mensagem ou transação feita em meios eletrônicos, como a web – tornando o processo ainda mais seguro e garantindo o sigilo de informações e agilidade.

Disponível a partir da parceria com a Safeweb, a facilidadeque chega de forma direta ao usuário, ou seja, sem a necessidade de intermediação de outras empresas, deve ser realizada de forma presencial. Por isso, a CDL irá orientar os associados que necessitem do serviço durante o período de suspensão por meio do whatsapp (54)99112-3961– para que possam reagendar seus horários e tirar suas dúvidas.

Aproveitamos para reforçar as medidas preventivas que devem ser seguidas por todos para que a situação se normalize o mais breve possível: evite aglomerações, preze pelo isolamento social, higienize as mãos e fique atento às recomendações das autoridades sanitárias.

Agradecemos a compreensão e contamos com a colaboração de todos nesta luta contra a doença!

Equipe CDL Bento Gonçalves

Back To Top