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CDL Treinamento

Capacitando profissionais para o mercado de trabalho

Formar e qualificar profissionais para atuar no comércio local. Esta é a finalidade do CDL Treinamento, departamento da CDL/BG que oferece cursos específicos em diversas áreas. Desenvolvidos para atender as necessidades apontadas pelo setor, os cursos são resultado de uma parceria firmada com uma empresa de consultoria e treinamentos. Os programas são exclusivos, contemplando aulas teóricas e práticas com visitas feitas a estabelecimentos comerciais da cidade. A programação de cursos segue a demanda do mercado.

Confira os treinamentos agendados:
Clique para mais informações

Curso Online – De 26 a 29 de abril de 2021

Aulas dias 26, 27, 28 e 29 de abril das 19h30min às 21h30min, através da plataforma online Google Hangouts Meet
Carga horária de 12 horas – Válidas como atividades complementares
Promoção: Campus Universitário da Região dos Vinhedos
Coordenação: Nívia Tumelero – Universidade de Caxias do Sul
Ministrante: Jean Michel Baú – Publicitário

Parceria com UCS

Público-Alvo

Associados do CDL e demais interessados.

Objetivo

Instruir os participantes com noções básicas de e-Commerce, a fim de que possam expandir suas vendas, visando a excelência no atendimento virtual prestado e aumento das vendas.

Programa

Marketing Digital

  • Background estratégico.
  • Estratégia do Interesse e mix de canais.
  • Construção de público-alvo.
  • Fundamentos de Escrita Persuasiva.

Gestão de Redes Sociais

  • Facebook e Instagram: entendendo o algoritmo.
  • Como atrair mais audiência.
  • Ferramentas para otimizar sua performance no Facebook e Instagram.
  • Configurações avançadas.
  • Formatos: posts, vídeos, stories e lives.
  • Métricas: Como medir seu avanço nas redes.
  • Facebook Ads ? Dicas e truques para alcançar mais pessoas.

E-Commerce do Básico ao Avançado

  • Como iniciar uma loja virtual.
  • Modelos de negócio para uma loja virtual.
  • Taxa de conversão.
  • Ticket médio.
  • Sistemas de pagamento.
  • Integração com Marketplaces.
  • Up selling.
  • Cross selling.
  • Como escolher a melhor plataforma para sua loja virtual.
  • Dicas para escalar seu negócio.

Metodologia

O curso será desenvolvido através da plataforma online Google Hangouts Meet. A frequência do aluno ao curso será atribuída com base no acesso e participação nas tarefas propostas.

Google Hangouts Meet

Através da plataforma Google Hangouts Meet, você irá assistir a aulas nos dias e horários previstos, podendo interagir com professores e colegas. Acesse aqui o tutorial de como utilizar a plataforma.
O participante irá receber o link de acesso a aula via SMS um dia antes da atividade e por e-mail até o dia de início, caso isso não ocorra entre em contato através do e-mail econtinuada-carvi@ucs.br.

Investimento

  • Acadêmicos, egressos da UCS e associados: R$ 194,00.
  • Público em geral: R$ 215,00.

Para inscrições corporativas, com emissão de nota fiscal, consulte condições especiais entrando em contato com a Universidade pelo e-mail mercado4@ucs.br.

Inscrições

Até 25 de abril de 2021. Vagas limitadas.

Pessoa Física
Preencha o Formulário de Inscrição e escolha sua forma de pagamento. Se a opção for pelo boleto bancário, imprima-o e efetue o pagamento em qualquer agência bancária.
Formulário de Inscrição | Reemissão de Boleto

Inscrições Corporativas
Faça o download do Formulário de Inscrição, preencha-o e envie-o por e-mail para mercado4@ucs.br e aguarde a confirmação da inscrição.

Curso Online – De 17 a 19 de maio de 2021

Aulas síncronas, de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h, através da plataforma online Google Hangouts Meet
Carga horária de 9 horas – Válidas como atividades complementares
Promoção: Campus Universitário da Região dos Vinhedos
Coordenação: Nívia Tumelero – Universidade de Caxias do Sul
Ministrante: Denise Gasparetto – Especialista em Marketing com ênfase em Vendas e especialista em Administração de Empresas

Parceria com UCS Bento

Público-Alvo

Donos de pequenas empresas, lojistas, profissionais liberais de todos os segmentos e profissionais da área comercial que buscam conhecimentos de como utilizar e vender pelo WhatsApp que são Associados ao CDL.

Objetivos

O WhatsApp Business é a ferramenta certa para a transformação digital em que vivemos, pois, concilia dois ativos importantes para o novo consumidor: o tempo e a escolha de falar quando e como quiser. As estratégias de atendimento e vendas pelo WhatsApp Business são muito mais do que fazer “spam” ou disparar uma ?superoferta? para a sua lista de contatos, que geralmente não pediram para receber informações. Se ilude, quem pensa que é algo muito simples. E é aí que surge a necessidade de conhecer com profundidade a ferramenta para evitar problemas com o mau uso e resultados inesperados. É preciso trabalhar com o WhatsApp Bussines de forma correta e planejada para obter resultados efetivos de vendas. Tudo o que você precisa saber é tirar o máximo proveito desta ferramenta para potencializar seu negócio.

Programa

  • Estatísticas WhatsApp.
  • WhatsApp: boas práticas.
  • Atendimento pelo WhatsApp.
  • Lista de transmissão x grupos.
  • Como fazer anúncios.
  • Conteúdo.
  • Criando um processo de Vendas pelo do WhatsApp.
  • Funil de vendas através de etiquetas.
  • Contorno de objeções.
  • Estratégia Instagram x WhatsApp.
  • Gatilhos mentais.
  • Avaliando resultados.

Metodologia

O curso será desenvolvido através da plataforma online Google Hangouts Meet. A frequência do aluno ao curso será atribuída com base no acesso e participação nas tarefas propostas.

Google Hangouts Meet

Através da plataforma Google Hangouts Meet, você irá assistir as aulas nos dias e horários previstos, podendo interagir com professores e colegas. Acesse aqui o tutorial de como utilizar a plataforma.
O participante irá receber o link de acesso a aula via SMS um dia antes da atividade e por e-mail até o dia de início, caso isso não ocorra entre em contato através do e-mail econtinuada-carvi@ucs.br.

 

Investimento

  • Acadêmicos, egressos da UCS e associados: R$ 203,00.

     

  • Público em geral: R$ 225,00.

Para inscrições corporativas, com emissão de nota fiscal, consulte condições especiais entrando em contato com a Universidade pelo e-mail mercado4@ucs.br ou telefone: (54) 3449-5203.

Inscrições

Até dia 11 de maio 2021. Vagas limitadas.

Pessoa Física
Preencha o formulário de inscrição, de acordo com seu perfil, e escolha sua forma de pagamento. Se a opção for pelo boleto bancário, imprima-o e efetue o pagamento em qualquer agência bancária.
 Acadêmicos, egressos da UCS e associados  Público em geral
O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário à vista, ou parcelado no cartão de crédito, em até quatro vezes sem juros.

 

Inscrições Corporativas
Faça o download do Formulário de Inscrição, preencha-o e envie-o por e-mail para mercado4@ucs.br e aguarde a confirmação da inscrição.

Curso Online – De 9 a 11 de junho de 2021

Aulas síncronas, às quartas-feiras, das 19h às 22h, através da plataforma online Google Hangouts Meet
Carga horária de 6 horas – Válidas como atividades complementares
Promoção: Campus Universitário da Região dos Vinhedos
Coordenação: Nívia Tumelero – Universidade de Caxias do Sul
Ministrante: Patricia Padilha Lima – Psicóloga, Administradora, mestre em Administração, consultora na área da Psicologia Organizacional e do Trabalho

Parceria com UCS Bento

Público-Alvo

Profissionais e estudantes que trabalham na área de atendimento ao cliente, ou tenham interesse de trabalhar nessa área.

Objetivos

Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.

Programa

  • Princípios fundamentais para um bom atendimento.
  • Reflexão sobre excelência e fracasso no atendimento.
  • Inteligência emocional auto e heteroconhecimento.
  • Postura profissional e ética nas relações.
  • Qualidade e dimensões dos serviços.
  • Comunicação verbal e não verbal.
  • Administração de relacionamento.

Metodologia

O curso será desenvolvido através da plataforma online Google Hangouts Meet. A frequência do aluno ao curso será atribuída com base no acesso e participação nas tarefas propostas.

Google Hangouts Meet

Através da plataforma Google Hangouts Meet, você irá assistir as aulas nos dias e horários previstos, podendo interagir com professores e colegas. Acesse aqui o tutorial de como utilizar a plataforma.
O participante irá receber o link de acesso a aula via SMS um dia antes da atividade e por e-mail até o dia de início, caso isso não ocorra entre em contato através do e-mail econtinuada-carvi@ucs.br.

 

Investimento

  • Associados da CDL, acadêmicos e egressos da UCS: R$ 104,00.

     

  • Público em geral: R$ 115,00.

Para inscrições corporativas, com emissão de nota fiscal, consulte condições especiais entrando em contato com a Universidade pelo e-mail mercado4@ucs.br ou telefone: (54) 3449-5203.

Inscrições

Até 3 de junho de 2021. Vagas limitadas.

Pessoa Física
Preencha o formulário de inscrição, de acordo com seu perfil, e escolha sua forma de pagamento. Se a opção for pelo boleto bancário, imprima-o e efetue o pagamento em qualquer agência bancária.
 Acadêmicos, egressos da UCS e associados  Público em geral
O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário à vista, ou parcelado no cartão de crédito, em até quatro vezes sem juros.

 

Inscrições Corporativas
Faça o download do Formulário de Inscrição, preencha-o e envie-o por e-mail para mercado4@ucs.br e aguarde a confirmação da inscrição.

 

Mais informações:
De segunda à sexta-feira: das 8h às 11h45min e das 13h às 18h
Rua Marechal Deodoro, nº 139 – 2º andar, Galeria Zanoni – Fone: (54) 3455-0566
E-mail: cdltreinamento@cdlbento.com.br

Salas para Treinamentos e Cursos
A CDL dispõe de salas para reuniões, treinamentos e cursos. A utilização das salas pelos associados deve ser previamente agendada, de acordo com a disponibilidade.

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