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CDL Treinamento

Capacitando profissionais para o mercado de trabalho

Formar e qualificar profissionais para atuar no comércio local. Esta é a finalidade do CDL Treinamento, departamento da CDL/BG que oferece cursos específicos em diversas áreas. Desenvolvidos para atender as necessidades apontadas pelo setor, os cursos são resultado de uma parceria firmada com uma empresa de consultoria e treinamentos. Os programas são exclusivos, contemplando aulas teóricas e práticas com visitas feitas a estabelecimentos comerciais da cidade. A programação de cursos segue a demanda do mercado.

Confira os treinamentos agendados:
Clique para mais informações

Curso Online – Dias 25, 27 e 30 de novembro de 2020

Aulas síncronas, quarta, sexta e segunda-feira, das 19h30min às 21h30min, através da plataforma online Google Hangouts Meet
Carga horária de 6 horas – Válidas como atividades complementares
Promoção: Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Coordenação: Romário de Souza Gollo – Universidade de Caxias do Sul
Ministrante: José Amaro Pedron – Especialista em Gestão Estratégica de Marketing, em Psicologia do Comportamento do Consumidor, possuiu MBA em Gestão de Vendas e Varejo, formação em Dinâmica dos Grupos SBDG, Business Practitioner em PNL, formação em Análise Transacional e Estrutural e Especialista em Negociação

Parceria com a UCS 

Público-Alvo

Profissionais e estudantes que trabalham na área de vendas, ou tenham interesse de trabalhar nessa área.

Objetivos

Preparar e capacitar profissionais das áreas de vendas e mercado para atuarem com mais eficiência nas negociações. Fornecer recursos visando facilitar o entendimento do mercado e o comportamento dos clientes. Disponibilizar estratégias e táticas eficazes para o sucesso nas vendas.

Programa

  • Influência humana.
  • Alterando estados mentais.
  • Influenciando as decisões.
  • Comunicação assertiva.
  • Método P-4.
  • Como agregar valor ao outro lado.
  • Mapear processo decisório.
  • Como lidar com as atitudes do interlocutor.
  • Estratégias de fechamento de acordo.
  • Lidando com rupturas e conflitos.
  • Estilos de negociadores.
  • Técnicas avançadas de vendas.

Metodologia

O curso será desenvolvido através da plataforma online Google Hangouts Meet. A frequência do aluno ao curso será atribuída com base no acesso e participação nas tarefas propostas.

Google Hangouts Meet

Através da plataforma Google Hangouts Meet, você irá assistir as aulas nos dias e horários previstos, podendo interagir com professores e colegas. Acesse aqui o tutorial de como utilizar a plataforma.
O participante irá receber o link de acesso a aula via SMS um dia antes da atividade e por e-mail até o dia de início, caso isso não ocorra entre em contato através do e-mail ecorporativa@ucs.br.

Investimento

Para inscrições corporativas, com emissão de nota fiscal, consulte condições especiais entrando em contato com a Universidade pelo e-mail mercado13@ucs.br ou telefone: (54) 3218-2303.

Inscrições

Até dia 22 de novembro de 2020. Vagas limitadas.

Pessoa Física
Preencha o Formulário de Inscrição de acordo com o seu perfil e escolha sua forma de pagamento. Se a opção for pelo boleto bancário, imprima-o e efetue o pagamento em qualquer agência bancária.
O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário à vista, ou parcelado no cartão de crédito, em até quatro vezes sem juros.

Inscrições Corporativas
Faça o download do Formulário de Inscrição, preencha-o e envie-o por e-mail para mercado13@ucs.br e aguarde a confirmação da inscrição.

Curso Online – Dias 1º, 4 e 8 de dezembro de 2020

Aulas síncronas, às terças e sexta-feira, das 19h30min às 21h30min, através da plataforma online Google Hangouts Meet
Carga horária de 6 horas – Válidas como atividades complementares
Promoção: Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Coordenação: Romário de Souza Gollo – Universidade de Caxias do Sul
Ministrante: Patricia Padilha Lima – Psicóloga, Administradora, mestre em Administração, consultora na área da Psicologia Organizacional e do Trabalho

Parceria com UCS

Público-Alvo

Profissionais e estudantes que trabalham na área de atendimento ao cliente, ou tenham interesse de trabalhar nessa área.

Objetivos

Proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, promover uma reflexão crítica sobre o atendimento e planejar ações que garantam a satisfação e fidelização dos clientes.

Programa

  • Princípios fundamentais para um bom atendimento.
  • Reflexão sobre excelência e fracasso no atendimento.
  • Inteligência emocional auto e heteroconhecimento.
  • Postura profissional e ética nas relações.
  • Qualidade e dimensões dos serviços.
  • Comunicação verbal e não verbal.
  • Administração de relacionamento.

Metodologia

O curso será desenvolvido através da plataforma online Google Hangouts Meet. A frequência do aluno ao curso será atribuída com base no acesso e participação nas tarefas propostas.

Google Hangouts Meet

Através da plataforma Google Hangouts Meet, você irá assistir as aulas nos dias e horários previstos, podendo interagir com professores e colegas. Acesse aqui o tutorial de como utilizar a plataforma.
O participante irá receber o link de acesso a aula via SMS um dia antes da atividade e por e-mail até o dia de início, caso isso não ocorra entre em contato através do e-mail ecorporativa@ucs.br.

Investimento

Para inscrições corporativas, com emissão de nota fiscal, consulte condições especiais entrando em contato com a Universidade pelo e-mail mercado13@ucs.br ou telefone: (54) 3218-2303.

Inscrições

Até dia 26 de novembro de 2020. Vagas limitadas.

Pessoa Física
Preencha o Formulário de Inscrição de acordo com o seu perfil e escolha sua forma de pagamento. Se a opção for pelo boleto bancário, imprima-o e efetue o pagamento em qualquer agência bancária.
O pagamento pode ser feito por meio de boleto bancário à vista, ou parcelado no cartão de crédito, em até quatro vezes sem juros.

Inscrições Corporativas
Faça o download do Formulário de Inscrição, preencha-o e envie-o por e-mail para mercado13@ucs.br e aguarde a confirmação da inscrição.

Mais informações:
De segunda à sexta-feira: das 8h às 11h45min e das 13h às 18h
Rua Marechal Deodoro, nº 139 – 2º andar, Galeria Zanoni – Fone: (54) 3455-0566
E-mail: cdltreinamento@cdlbento.com.br

Salas para Treinamentos e Cursos
A CDL dispõe de salas para reuniões, treinamentos e cursos. A utilização das salas pelos associados deve ser previamente agendada, de acordo com a disponibilidade.

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