32º MÉRITO LOJISTA: Votação para definir agraciados com premiação da CDL-BG segue até 20 de abril

Nesta edição, são 23 cases que concorrem ao troféu, cujos vencedores serão conhecidos na noite de 27 de abril

O devido reconhecimento pelo esforço e pela dedicação dos empreendedores do comércio e serviços de Bento Gonçalves passa pela principal premiação do segmento no município, concedida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG) há 32 edições. Para enaltecer a capacidade de inovação e resiliência das empresas locais, a entidade convida seus associados a participar da votação que elegerá os outorgados do 32ª Prêmio Mérito Lojista. São 23 cases inscritos (conheça a relação completa abaixo), disputando a preferência do voto até o dia 20 de abril.

Na edição desse ano, os participantes contaram suas histórias destacando os motivos pelos quais os estabelecimentos são merecedores do reconhecimento. Nesta etapa, cada sócio tem direito a preencher a ficha de votação, apontando um escolhido por categoria – Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor. Na avaliação, serão observados critérios como a abertura de um comércio ou desenvolvimento de novo serviço; aumento da estrutura física, ampliação ou mudança de instalações; abertura de filial ou filiais; geração de novos empregos; participação ativa em atividades comunitárias e/ou projetos sociais; implantação de processos de gestão; e desenvolvimento de inovações em seu estabelecimento, na comunicação com os clientes ou no atendimento. Quem quiser conhecer os inscritos e seus cases pode acessá-los no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista – para validar o voto, é preciso identificar a empresa associada.

Após o encerramento do período de votação, os resultados serão tabulados para o anúncio na solenidade de revelação dos vencedores e entrega da premiação – agendada para a noite de 27 de abril, durante um jantar no Hotel Dall’Onder. Os ingressos poderão ser adquiridos na CDL-BG. Outras informações sobre a participação podem ser obtidas pelo fone 3455-0555 ou na sede da entidade (Rua Mal. Deodoro, 139 – Sala 208/216 – Ed. Zanoni – Centro).

Conheça os inscritos no 32º Prêmio Mérito Lojista

O que: 32º Prêmio Mérito Lojista – etapa de votação

Quando: até 20 de abril

Onde: no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista