Armazém das Pontas comercializa espaços para 14ª edição

Promoção da CDL-BG ocorrerá dias 16, 17 e 18 de agosto no salão comunitário do bairro Maria Goretti

Já está aberta a comercialização de espaços para a maior ponta de estoques de Bento Gonçalves. O Armazém das Pontas capta expositores para sua 14ª edição, que ocorrerá dias 16, 17 e 18 de agosto no salão comunitário do bairro Maria Goretti.

Promotora do evento, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves apresentou as principais informações sobre a edição desse ano em um encontro realizado na noite de 22 de janeiro, que também marcou o início da venda dos espaços de exposição. São aguardados mais de 20 participantes para este ano.

Ao garantir presença antecipada, as empresas podem aproveitar condições diferenciadas, como prioridade na escolha dos espaços e facilidades no pagamento. “É uma oportunidade importante para os lojistas alavancarem vendas, ampliarem o rol de clientes e divulgarem suas marcas. O Armazém das Pontas está solidamente firmado na agenda do comércio local, tanto para quem expõe como para o consumidor, que aguarda a programação para fazer compras aproveitando preços atrativos para mercadorias de qualidade”, destaca o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Iniciativa encampada pela CDL-BG para fomentar a geração de bons negócios ao setor varejista, o Armazém das Pontas oferece ampla variedade de peças em moda feminina, masculina e infantil ao público. Somente no ano anterior, o público registrado foi superior a quatro mil visitantes. A participação é restrita a empresas de Bento Gonçalves e associadas a CDL-BG têm condições especiais. Os interessados podem entrar em contato com a CDL pelo telefone (54) 3455-0555 para consultar a disponibilidade de espaços.

O quê: 14º Armazém das Pontas

Quando: 16, 17 e 18 de agosto de 2024

Onde: salão comunitário do bairro Maria Goretti

Como participar: basta entrar em contato com a CDL-BG pelo fone (54) 3455-0555 e consultar disponibilidade