Associados a CDL-BG têm até amanhã para se inscrever no Prêmio Mérito Lojista 2021

Os empresários bento-gonçalvenses, nos setores do comércio e serviços, que desejam ter seus negócios reconhecidos devem ficar atentos ao prazo de encerramento das inscrições para o Prêmio Mérito Lojista. Isso porque a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves recebe confirmações para participação no certame até amanhã (dia 15).

Para concorrer na 31ª edição da outorga, a empresa precisa ser associada à CDL-BG, estar sediada no município e ter bons argumentos para justificar o reconhecimento – elaborando uma breve narrativa com os diferenciais pelos quais o negócio é referência no mercado em que atua e os destaques do trabalho desenvolvido no ano de 2021. Nesse ano, o prêmio reconhecerá cases nas categorias Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor (para profissionais de até 35 anos).

O formulário para participação está disponível no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista, onde também consta o regulamento completo. Lá, há um espaço para um texto de no máximo 25 linhas e campos para preencher com dados da empresa. Não há custos para participação. Após o período de inscrições, os participantes serão submetidos a votação dos associados de 1º a 4 de abril. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de gala marcada para 7 de abril, no Dall’Onder Grande Hotel. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3455.0555.