Bento Gonçalves sedia a 1ª Convenção Estadual Lojista em agosto

Encontro organizado pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul, com apoio da CDL-BG, está previsto para os dias 24 e 25 do próximo mês e contará com palestrantes reconhecidos nacionalmente, como Clóvis de Barros Filho

Bento Gonçalves se tornará, no mês de agosto, o epicentro gaúcho das principais tendências do setor do comércio. Nos dias 24 e 25, o município sedia a 1ª Convenção Estadual Lojista. O evento pretende apresentar novas ferramentas para o varejo e debater os desafios do comércio – oportunizando aos profissionais do varejo local uma excelente forma de qualificação e inserção nas novidades do segmento. O encontro é idealizado pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul, entidade que representa o Sistema CNDL e SPC Brasil no estado – e conta com o apoio e incentivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves.

Com o tema ‘O Varejo que Conecta’, a convenção traz cinco palestrantes na programação da sexta-feira, dia 25. O primeiro painelista será Alexandre Pellaes, com a temática ‘O varejo que conecta no trabalho’. Pellaes é colunista do UOL Economia, professor, palestrante e pesquisador sobre o mundo do trabalho, além de ser fundador da EXBOSS. Na sequência, será a vez do fundador e CEO da Samba Tech, empresa de transformação digital, Gustavo Caetano. Ele traz o tema ‘O varejo que conecta no digital’. Caetano já palestrou no MIT, ONU e NASDAQ e é autor do livro ‘Pense Simples’. Mazé Lima também tem presença confirmada para falar sobre ‘O varejo que conecta no propósito’. Mazé é formada em Gestão de Negócios no programa 10.000 Women do Banco Goldman Sachs e é referência nacional no empreendedorismo, fundadora da Mazé Doces Artesanais do Brasil e vencedora do Prêmio Mulher de Negócios Sebrae em 2011.

O principal nome da programação é Clóvis de Barros Filho. Com o tema ‘O varejo que conecta na vida’, o doutor e livre-docente pela escola de comunicação de artes da USP dispensa apresentações pelos mais de 15 anos percorrendo o país com suas palestras e seus mais de 20 livros publicados. Além deles, também fará parte da programação o host e conector de conteúdo do Sebrae RS, Fabiano Zortéa. No dia 24, a programação será exclusiva para associados e convidados da Federação, com encontros setoriais.

A 1ª Convenção Estadual Lojista ocorre no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Inscrições no site https://federacaovarejista.com.br/convencao-lojista/. Para mais informações, também é possível entrar em contato com a CDL-BG pelo telefone (54) 3455-0555 ou e-mail cdlbento@cdlbento.com.br.

Serviço:

O que: 1ª Convenção Estadual Lojista

Quando: dias 24 e 25 de agosto

Onde: Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves

Inscrições e informações: no site https://federacaovarejista.com.br/convencao-lojista/ ou diretamente com a CDL-BG pelo telefone (54) 3455-0555 ou e-mail cdlbento@cdlbento.com.br

Promoção: Federação Varejista do Rio Grande do Sul, com apoio da CDL-BG