CDL-BG assina menu na 23ª edição do jantar ‘Eles na Cozinha’

Participação em evento beneficente promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves reafirma compromisso social exercido pela entidade

Um cardápio com sabor de solidariedade será preparado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves na 23ª edição do jantar ‘Eles na Cozinha’. A tradicional comenda promovida pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves ocorre em 08 de julho. A confirmação da presença da CDL-BG em mais uma edição do encontro reafirma o comprometimento da entidade com ações comunitárias – marca de suas mais de cinco décadas de atuação em defesa ao fortalecimento do comércio local.

O jantar, realizado no Hall do Pavilhão A do Parque de Eventos a partir das 20h, visa a angariar recursos para a Liga, permitindo que a instituição financie inúmeras ações para confortar pacientes acometidos pelo câncer e seus familiares por meio de uma ampla rede de assistência que inclui medicamentos, hospedagem, transporte e diversos atendimentos médicos.

Nesse ano, serão 20 empresas e entidades patrocinadoras que oferecem, através dos pratos de suas cozinhas, a chance para benfeitores poderem ajudar a entidade em sua nobre missão – iniciada há mais de 45 anos. “Essa união do setor empresarial com a comunidade bento-gonçalvense em prol de uma causa social coletiva é a demonstração de que a solidariedade deve estar sempre a frente de interesses individuais. O jantar ‘Eles na Cozinha’ transmite muito bem esse sentimento. A CDL-BG, enquanto entidade que representa um dos setores mais importantes para o desenvolvimento do nosso município, se coloca novamente como parceira do evento por entender que o fortalecimento da coletividade muito tem de salutar para Bento Gonçalves”, destaca o presidente da entidade, Marcos Carbone.

A cozinha da CDL-BG estará sob o comando do chef Altemir Pessalli e será a de número 16. O menu terá espaguete no queijo ‘Grana Padano’ e pato no confit. Para o preparo da iguaria, Pessalli contará com o apoio dos dirigentes da CDL Gustavo Cecon e Joel Razera da Silva, além de Carbone.

Os ingressos para o jantar ‘Eles na Cozinha’ estão disponíveis e podem ser garantidos, mediante doação de R$ 400 (por convite), com a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves pelos telefones (54) 3451-4233 ou 9.9182-3167 e pelo e-mail liga@ligaccbg.com.br.

O quê: participação da CDL-BG no 23º Eles na Cozinha

Quando: dia 8 de julho, às 20h

Onde: Hall do Pavilhão A do Parque de Eventos (Alameda Fenavinho, 481), em Bento Gonçalves

Quanto: R$ 400, mediante doação, pelos telefones (54) 3451-4233 ou 9.9182-3167 e pelo e-mail liga@ligaccbg.com.br