CDL-BG e Prevserra firmam parceria com oferta de serviços a associados

Convênio entre as instituições beneficia lojistas em busca de assessoria em saúde, segurança e medicina do trabalho

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves selou mais uma parceria que amplia os benefícios ofertados aos seus associados. O convênio firmado coma a Prevserra – Assessoria em Saúde, Segurança e Medicina do Trabalho oferece descontos nos serviços especializados aos conveniados que optarem pela empresa.

Com atendimentos personalizados e integrados, concentrados em um único espaço, a Prevserra é um centro que atende empresas pequenas, médias e de grande porte. São ofertados exames de medicina do trabalho e complementares, como audiometria, espirometria, eletroencefalograma, eletrocardiograma, acuidade visual, laboratoriais – contando com agilidade no atendimento e entrega de resultados.

A empresa trabalha também com um sistema de gestão de softwares integrados e constante qualificação do seu corpo técnico e médico. A Prevserra oferece, ainda, serviços terceirizados em diversos setores: Programa de Prevenção de Riscos Ambientais; Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; Perfil Profissiográfico Previdenciário; Laudo de Insalubridade e/ou Periculosidade; Laudo Ergonômico e Ginástica Laboral; Segurança do Trabalho em Máquinas e Equipamentos; gestão ambiental (com licenciamentos, relatórios, avaliações e auditorias); Plano de Prevenção e Combate a Incêndios; entre outros treinamentos e assistências.

A sede da Prevserra fica na Rua 13 de Maio, no Centro de Bento Gonçalves. Mais informações sobre as facilidades oferecidas aos associados da CDL-BG podem ser obtidas pelos telefones (054) 3055-3009 ou 99603-1566, pelo e-mail contato@prevserra.com.br ou pelo site www.prevserra.com.br.