CDL-BG fortalece compromisso social assinando prato no cardápio do jantar ‘Eles na Cozinha’

Tradicional evento benemérito promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves ocorre no dia 27 de agosto

O compromisso da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves vai além do constante fortalecimento dos interesses do comércio local – o comprometimento com ações comunitárias também faz parte da missão da entidade que atua há mais cinco décadas no município. Uma grande demonstração dessa atuação social é a presença confirmada em mais uma edição do jantar Eles na Cozinha.

O tradicional encontro chega à sua 22ª edição no dia 27 de agosto, às 20h, no Hall do Pavilhão A do Parque de Eventos, a fim de angariar recursos para a Liga de Combate ao Câncer, promotora do evento. Por meio desse auxílio, a entidade financia inúmeras ações para confortar pacientes e suas famílias através de uma ampla rede de assistência que inclui medicamentos, hospedagem, transporte e diversos atendimentos médicos.

Nesse ano, serão 20 empresas e entidades patrocinadoras que oferecem, através dos pratos de suas cozinhas, a chance para benfeitores poderem ajudar a entidade em sua nobre missão – iniciada há 45 anos. “Entendemos que o jantar ‘Eles na Cozinha’ é uma das mais significativas demonstrações de solidariedade em nosso município. A CDL-BG se coloca como parceira do evento há diversas edições, mostrando que a união entre entidades, empresas e o poder público fortalece a coletividade de Bento Gonçalves e nos deixa ainda mais perseverantes”, destaca o presidente da entidade, Marcos Carbone.

A cozinha da CDL-BG estará sob o comando do chef Altemir Pessalli. O menu será magret de pato, purê de batata baroa e legumes salteados. Para o preparo da iguaria, Pessalli contará com o apoio dos dirigentes da CDL Gustavo Cecon e Joel Razera, além de Carbone.

Os ingressos para o jantar ‘Eles na Cozinha’ estão disponíveis e podem ser garantidos mediante doação de R$ 300 (por convite). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3451-4233 ou 9.9182-3167 e pelo e-mail liga@ligaccbg.com.br.