CDL-BG inicia votação para escolha dos agraciados com o 31º Mérito Lojista

São 25 cases que concorrem à premiação, marcada para o dia 07 de abril, nas categorias Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor

Mostrando que reinvenção e resiliência foram palavras de ordem no ano que passou, a 31ª edição do Prêmio Mérito Lojista, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, compartilha a lista de inscritos, composta por 25 cases, para concorrer à outorga nas categorias Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor. A escolha dos agraciados será feita pelos associados à entidade, que têm até o próximo dia 04 de abril para votar na empresa favorita.

Os participantes contaram suas histórias destacando os motivos pelos quais os estabelecimentos são merecedores do reconhecimento. Nesta etapa, cada sócio tem direito a preencher a ficha de votação, apontando um escolhido por categoria. Na avaliação, serão observados critérios como a abertura de um comércio ou desenvolvimento de novo serviço; aumento da estrutura física, ampliação ou mudança de instalações; abertura de filial ou filiais; geração de novos empregos; participação ativa em atividades comunitárias e/ou projetos sociais; implantação de processos de gestão e desenvolvimento de inovações em seu estabelecimento, na comunicação com os clientes ou no atendimento. Quem quiser conhecer os inscritos e seus cases pode acessá-los no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista – para validar o voto, é preciso identificar a empresa associada.

Finalizado o período de votação, os resultados serão tabulados para o anúncio na solenidade de revelação dos vencedores e entrega da premiação – agendada para a noite de 07 de abril, durante um jantar no Hotel Dall’Onder. Os ingressos poderão ser adquiridos na CDL-BG. Outras informações sobre a participação podem ser obtidas pelo fone 3455-0555 ou na sede da entidade (Rua Mal. Deodoro, 139 – Sala 208/216 – Ed. Zanoni – Centro).

Conheça os inscritos para o Mérito Lojista 2021

Comércio: 100 Limites Bikes; Acervo A; Art’ Estofados; Basso Modas; BG Mat. de Construção; Carllize; Casa dos Reparos Ourives; Cristo Rei Materiais Elétricos e Iluminação; Fruteira São Roque; Grassiane Modas; Jamar Cia do Esporte; Loja Nelsy; Sgabi; Maria Mariá Modas; NobreCasa; San Bento Óptica; Sponchiado Jardine; e Vízia Óptica.

Serviços: 100 Limites Bikes; Jamar Cia do Esporte; Oral Unic Implantes; e Restaurante Portuguesa Goretti.

Jovem Empreendedor: Agro-Bento; Otto e Mezzo Pizza Verace; Utiliza; Odonto Top Hospital do Dente; e Reflex Móveis para Escritório.

Serviço:

O que: Prêmio Mérito Lojista 2021 – etapa de votação

Quando: até 04 de abril

Onde: no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista

Quem pode votar: associados à CDL-BG

Mais informações: pelo telefone 3455-0555 ou na sede da entidade