skip to Main Content

CDL Jovem de Bento Gonçalves promove palestra sobre empreendedorismo e tecnologia

Diretor Comercial Nacional do grupo Supera, Braitller Fontes Lara, faz apresentação na noite de 19 de maio. Participação é gratuita e vagas são limitadas

Empreender e conquistar o sucesso no próprio negócio é desejo que motiva cada vez mais profissionais a enfrentar um mercado extremamente competitivo – e igualmente pleno em oportunidades. Qualificar-se e buscar a atualização de conhecimentos é, nesse contexto, necessidade permanente. A CDL Jovem de Bento Gonçalves auxilia nesse desafio e oferece um valioso momento de capacitação: a palestra ‘Empreendedorismo’, com o Diretor Nacional Comercial e de Expansão do grupo Supera Ginástica para o Cérebro, Braitller Fontes Lara.

O encontro ocorre dia 19 de maio, às 19h, na sede da CDL-BG, com entrada franca (as vagas são limitadas e a presença precisa ser confirmada pelo fone da entidade: 3455-0555). “Vamos conversar com os jovens empreendedores sobre como empreender e quais são os maiores desafios, principalmente no que se refere à neurociência, e de que forma ela pode oferecer de suporte para que as empresas consigam ampliar, de forma significativa, a performance e o resultado de negócios”, antecipa.

Braitller abordará o tema com ênfase para a área da tecnologia, valendo-se da experiência profissional acumulada ao longo dos anos. Seu currículo tem passagem por grandes empresas na área de tecnologia, inclusive no Vale do Silício, no estado da Califórnia, Estados Unidos, polo global de start-ups e sede das grandes empresas de tecnologias mundiais. Desde 2021 é diretor comercial nacional do Supera. O grupo é a primeira rede de escolas de ginástica para o cérebro da América Latina. Sua atuação iniciou em 2006, e desde então, a franquia já soma cerca de 400 unidades em todo o Brasil.

SERVIÇO

O que: Palestra presencial “Empreendedorismo”, com ênfase para a tecnologia

Palestrante: Braitller Fontes Lara, Diretor Comercial Nacional do Supera – Ginástica para o Cérebro

Quando: Dia 19 de maio, às 19h

Onde: Sede da CDL-BG (Rua Mal. Deodoro, 139 – Sala 208/216 – Ed. Zanoni – Centro – Bento Gonçalves)

Inscrições: Gratuitas. É necessário confirmar presença antecipadamente pelo fone 3455-0555, pois as vagas são limitadas.

Back To Top