Inscrições para o Prêmio Mérito Lojista 2021 se encerram neste mês

Outorga concedida pela CDL-BG às empresas associadas, dos segmentos de comércio e serviços, recebe inscritos até 15 de março. Cerimônia de revelação dos vencedores ocorre em 7 de abril

O tradicional reconhecimento prestado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves aos destaques do comércio e dos serviços se aproxima do fim do período de inscrições. Empresas associadas à entidade devem se atentar ao prazo para concorrer ao 31º Prêmio Mérito Lojista: a CDL-BG acolhe os postulantes à outorga até o próximo dia 15 de março. Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de gala marcada para 7 de abril, no Dall’Onder Grande Hotel.

A premiação é uma forma de coroar profissionais por sua atuação empreendedora e fortalecer os negócios e a economia local. Nesse ano, o prêmio reconhecerá cases nas categorias Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor (para profissionais de até 35 anos). Para a seleção, as empresas associadas à CDL-BG e sediadas no município de Bento Gonçalves podem inscrever suas trajetórias no concurso a partir da elaboração de uma breve narrativa relatando os diferenciais pelos quais o negócio é reconhecido no mercado e os destaques do trabalho desenvolvido no ano de 2021. Após o período de inscrições, os participantes serão submetidos a votação dos associados de 1º a 4 de abril.

O formulário para participação está disponível no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista. Lá, há um espaço para um texto de no máximo 25 linhas, destacando avanços e inovações do estabelecimento ou profissional durante o ano de 2021 – como a abertura ou ampliação do negócio, geração de emprego, melhorias em processos de gestão e demais ações que impactaram positivamente para o crescimento da empresa no último ano.

Outras informações sobre a participação podem ser obtidas pelo telefone 3455.0555 ou na sede da entidade (Rua Marechal Deodoro, 139, 2º andar do Ed. Zanoni, no Centro). O regulamento completo também está disponível no site.

O que: Prêmio Mérito Lojista 2021

Quando: 7 de abril de 2022

Período de inscrições: até 15 de março

Quem pode participar: empresas associadas à CDL-BG e sediadas em Bento Gonçalves