Presidente da CDL-BG palestra em evento da FSG

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, Marcos Carbone, será um dos palestrantes da segunda edição do projeto #Compartilheconhecimento, desenvolvido pela turma de Gestão do Conhecimento da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

No encontro do próximo dia 26, na Fundação Casa das Artes, às 19h30min, Carbone dará depoimento sobre trajetória no empreendedorismo a alunos de escolas públicas municipais, estaduais, do EJA e convidados. Formado em Administração de Empresas, ele comanda empresas no ramo de fast food, e está em sua segunda gestão como presidente da CDL.

Além de Carbone, palestram no encontro os diretores de ensino do Equilattero Pré-Superior, Claudio Souza e Paulo Sérgio Krüguer. O #Compartilheconhecimento, criado para propiciar acesso a informações sobre o mercado de trabalho, terá nesta edição, além das palestras, uma competição empresarial denominada Leader Tech.

Os interessados podem efetuar inscrições pelo e-mail compartilheconhecimento2017@gmail.com. Para participar, basta contribuir com 1 kg de alimento não perecível.