skip to Main Content

Workshop ‘Excelência em Vendas para o Comércio’ qualifica associados à CDL-BG

Capacitação com o consultor Adriano Santolin, realizada em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, ocorre dia 10 de maio, de forma gratuita para sócios da entidade

Os desafios impostos pela nova configuração de mercado, liderada pela mudança no comportamento do consumidor e as formas de consumo da informação a partir das redes sociais, exigem dos profissionais do comércio constante qualificação. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, promove uma capacitação gratuita para seus associados no próximo dia 10 de maio. Na oportunidade, o consultor, mentor executivo, docente, palestrante e empreendedor Adriano Santolin apresentará o Workshop ‘Excelência em Vendas para o Comércio’.

Na qualificação, o palestrante buscará refletir sobre a gestão da estratégia de vendas, apresentando formas de estruturação da área comercial, um diagnóstico do setor e o mapeamento do cliente ideal, a partir da criação de um processo de vendas, precificação de produtos e serviços, projeções e planejamento – dentre outros pontos voltados à potencializar o comércio local.

Adriano Santolin é mestre em Administração, com especialização em Gestão do Relacionamento com o Cliente, Controladoria e Finanças e Gestão de Pessoas, além de contar com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e pós-graduação em Docência para a Educação Profissional, com formação em Administração de Operações e Logística. Sua experiência profissional é de 25 anos.

O Workshop ‘Excelência em Vendas para o Comércio’ ocorre das 19h15 às 22h15, de forma gratuita para associados à CDL-BG. O encontro será realizado na sede da entidade (Galeria Zanoni, 2º andar, no centro do município). As confirmações de inscrições podem ser feitas pelo telefone 54 3455-0555.

Serviço

O que: Workshop ‘Excelência em Vendas para o Comércio’

Onde: sede da CDL-BG, na Galeria Zanoni, 2º andar, no centro de Bento Gonçalves    

Horário: das 19h15 às 22h15

Quanto:  gratuito para associados da CDL-BG

Mais informações: telefone (54) 3455-0555

Back To Top