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Comércio Em Bento Gonçalves – Crédito Alessandro Manzoni

Agenda de qualificações da CDL-BG ajuda a potencializar vendas de final de ano

Cursos online ocorrem no final de novembro e início de dezembro por meio da plataforma Google Hangouts Meet

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves elaborou uma agenda de qualificações para ajudar o varejo a otimizar as vendas no tão aguardando período de fim de ano. Trazendo especialistas nos segmentos de administração, gestão de marketing e comportamento do consumidor, a entidade apresenta dois cursos online para consolidar as festividades natalinas como o grande propulsor econômico na reta final de 2020.

 A primeira capacitação será sobre ‘Técnicas de Vendas: Aprenda a Vender Mais e Melhor’. Nos dias 25, 27 e 30 de novembro, o especialista em Gestão Estratégica de Marketing, Negociação e Psicologia do Comportamento do Consumidor, José Amaro Pedron, buscará preparar os participantes para atuar com mais eficiência nas negociações – fornecendo recursos capazes de facilitar o entendimento do setor e o comportamento dos clientes por meio de estratégias e táticas eficazes para o sucesso nas vendas.

No curso, serão debatidos e apresentados temas como a influência humana; alteração de estados mentais; comunicação assertiva; método P-4; como agregar valor ao outro lado; mapeamento do processo decisório; como lidar com as atitudes do interlocutor; estratégias de fechamento de acordo; ferramentas para lidar com rupturas e conflitos; estilos de negociadores; e técnicas avançadas de vendas.

Foco na experiência do consumidor

A outra qualificação programada tratará do ‘Atendimento ao Cliente com Proatividade e Excelência’. A psicóloga, administradora, mestre em Administração e consultora na área da Psicologia Organizacional e do Trabalho, Patrícia Padilha Lima, terá a missão de mostrar como oferecer uma boa experiência ao consumidor, desenvolvendo competências para identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejando ações que garantam a fidelização dos consumidores.

No conteúdo programado, estão tópicos como os princípios fundamentais para um bom atendimento, reflexão sobre excelência e fracasso, inteligência emocional auto e heteroconhecimento, postura profissional e ética nas relações, qualidade e dimensões dos serviços, comunicação verbal e não verbal e administração de relacionamento. A capacitação ocorre nos dias 1º, 4 e 8 de dezembro.

Como participar

Ambos os cursos ocorrem de forma virtual, por meio da plataforma Google Hangouts Meet, totalizando 6 horas aula cada. As aulas acontecem das 19h30 às 21h30. O investimento para associados da CDL e acadêmicos e egressos da UCS é de R$ 98,00. Não associados pagam R$ 109,00. As inscrições podem ser feitas acessando o site www.cdlbento.com.br/cdl-treinamento. Mais informações pelo telefone (54) 3455-0555 ou pelo e-mail cdltreinamento@cdlbento.com.br.

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