skip to Main Content
Card 3

Associados da CDL-BG garantem descontos na plataforma Mercado Daqui

Ferramenta de e-commerce local oferece visibilidade e geração de negócios às lojas participantes

Os associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves acabam de receber mais um importante benefício para seus negócios. A entidade firmou uma parceria com a plataforma de marketplace ‘Mercado Daqui’, oferecendo facilidades na adesão dos planos disponíveis. Com a ferramenta, é possível transformar a loja em um negócio digital – já que o principal objetivo é conectar as pessoas aos produtos e serviços da cidade. O recurso pode ser rapidamente acessado pelo celular ou computador, localizando os produtos dos vendedores mais próximos dos usuários e favorecendo, assim, uma entrega muito rápida e eficiente, ao passo que fomenta a economia local.

Para associados à CDL-BG, o desconto é de 10% sobre os planos anuais Basic, Start e Plus. Além disso, o lojista recebe 30 dias grátis e conta com suporte prioritário de atendimento via WhatsApp.  “Se pensarmos coletivamente, o dinheiro investido em estabelecimentos locais fica na cidade, e assim mantemos ativa a nossa economia com toda segurança, oferecendo recursos para sobrevivência, desenvolvimento e futuros investimentos, em um ciclo de apoio conjunto”, pontua o idealizador da iniciativa, Giovani Carlet.

A plataforma não cobra comissão sobre as vendas, permitindo ao lojista a escolha do plano de assinatura que mais se ajusta ao negócio. Com isso, incentiva todos os empreendimentos, independentemente do tamanho e tipo de produtos, a aderirem a plataforma e vender online durante 24 horas. Outra vantagem é a logística rápida, priorizando os produtos pronta-entrega. Quando o consumidor fizer a compra, o lojista é avisado e organiza a entrega da maneira mais rápida e eficiente, pois a ideia é que chegue ao cliente rapidamente (de acordo com a disponibilidade do lojista). O vendedor também tem a opção de retirada na loja ou entrega no endereço do cliente com frota própria, terceirizada ou, se necessário, pela integração dos correios.

Os pagamentos também são bem flexíveis, podendo ser feitos dentro do site ou diretamente ao lojista, se assim ele optar. O site aceita todos tipos de cartão de crédito e conta com um sistema de antifraude que somente aprova a venda com garantia de recebimento dos valores. As lojas ainda são avaliadas pelos consumidores, gerando maior destaque e indicação para novas vendas dentro da plataforma.

Como participar

Para os lojistas, o cadastro é bem simples: basta acessar www.mercadodaqui.com.br e clicar no botão “QUERO VENDER”. Depois, é preciso preencher todos os dados cadastrais, escolher o plano ideal para seu negócio e inserir os produtos para venda. Feito isso, a loja já está online e pronta para vender (nesse momento, não esqueça de informar que é associado da CDL-BG para efetivar o desconto).

Mais informações pelo e-mail contato@mercadodaqui.com.br ou WhatsApp 54 99920-5415.

Back To Top