skip to Main Content

CDL-BG apresenta programa de vantagens para emissão de certificados digitais

Facilidades oferecidas pela Safeweb, parceira da entidade na oferta do serviço, incentivam contadores à fidelização convertida em créditos

Prestadora de um serviço essencial para assegurar ao comerciante autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves divulga uma nova facilidade oferecida pela parceira Safeweb na emissão de certificados digitais. Criado para retribuir à classe contábil as indicações de negócios realizados, o ‘Contador Parceiro MAIS’ é um programa de recompensas que reverte emissões em créditos sobre o valor do documento.

Com ele, o contador recebe 15% em créditos por indicação de certificado digital e 25% em créditos sobre a taxa de adesão ao sistema eNota – podendo utilizar como moeda para a aquisição de novos certificados digitais. Como bônus de boas-vindas, na adesão ao programa um crédito equivalente a R$ 100 é conferido de forma imediata. Já os profissionais contábeis cadastrados no programa Contador Parceiro Safeweb que migrarem para o Contador Parceiro MAIS até o dia 15 de maio receberão R$ 200 em créditos e o saldo atual será duplicado – além de contar com a gratuidade no certificado próprio.

Para participar, basta possuir um CRC ativo e preencher com o número do CPF para iniciar o cadastro. Mais informações podem ser obtidas no site www.contadorparceirosafeweb.com.br ou diretamente na CDL-BG pelo telefone (54) 3455-0555 ou e-mail certificadodigital@cdlbento.com.br.

Lojistas podem aproveitar o benefício

Na entidade, todo o processo envolvendo a certificação digital pode ser conduzido virtualmente, garantindo comodidade, praticidade e agilidade ao empresário. Outra vantagem é que a CDL-BG oferece desconto sobre o valor total do serviço. Para ter acesso, o lojista deve entrar em contato com a entidade e agendar seu atendimento. Então, os atendentes efetivam a aquisição do produto desejado e aplicam o desconto por meio do convênio estabelecido com a Safeweb.

O procedimento resulta em mais segurança, redução de custos, sustentabilidade e comodidade nas transações online. Um deles é a emissão de nota fiscal eletrônica, ótima opção para pequenas e médias empresas que não possuem esse sistema ou desejam integrá-lo ao seu programa de gestão.

Back To Top