skip to Main Content

CDL-BG convida associados ao engajamento na campanha ‘Padrinhos na Escola’

Materiais escolares para crianças de famílias carentes podem ser doados na sede da entidade entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro

O compromisso social exercido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves vai além de sua representatividade enquanto entidade de classe. O alcance das ações busca beneficiar, também, as comunidades mais carentes. Isso fica evidenciado no apoio da CDL-BG à campanha ‘Padrinhos na Escola’, que chega à 5ª edição em 2021.

A iniciativa visa arrecadar material escolar para crianças do 1º ao 5º ano – alunos de escolas do município cujas famílias possuem poucas condições de arcar com os custos do ano letivo. Pregando a igualdade de estudo e a inclusão social, o projeto destina kits compostos por itens como cadernos, lápis, borrachas, apontador, cola, lápis de cor, canetinhas e pasta.

Nesse ano, as doações se concentram entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro, podendo ser realizadas nos locais de coleta – sendo um deles a sede da CDL-BG (Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar – Ed. Zanoni).

Para quem preferir destinar alguma quantia em dinheiro, revertendo o valor em materiais, é possível fazer depósito diretamente para a Associação Cultural Padrinhos na Escola (conta: 29864-6; agência: 0108; banco 085 Transpocred). Outra opção é realizar uma transferência via Pix, para o CNPJ 35566329/000107.

Back To Top