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CDL-BG oferece curso ‘Transformando o Atendimento em Negociação Eficaz’

Capacitação, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de março, auxilia na identificação das necessidades dos clientes

     Reconhecer os diferentes tipos de cliente e aprender como se adaptar a eles cria empatia e facilita a venda. Apostando nessa estratégia, o curso promovido pela CDL-BG enfatiza o tema ‘Transformando o atendimento em negociação eficaz’. A qualificação ocorre nos dias 28, 29 e 30 de março, das 19h30 às 22h30min, na sede da entidade (Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar – Ed. Zanoni).

     Em pauta, questões sempre relevantes, como o papel do vendedor, a postura de um profissional de sucesso, adequação do vocabulário, técnicas de abordagem, acompanhamento do orçamento e pós-venda. Somados, esses tópicos pretendem ajudar os profissionais a sanar a maior dificuldade apresentada pelos vendedores: identificar o perfil do cliente e a real necessidade, para então poder partir para a questão de valores e negociação. “No curso são apresentadas técnicas de vendas e vamos adaptá-las à realidade do vendedor. Depois realizamos dinâmicas para aplicar o que foi abordado”, explica o instrutor Leandro Notari Gatto. Formado em Processos Gerenciais e cursos de extensão em área fiscal, imposto de renda e enquadramento tributário, tem experiência adquirida em 24 anos de atuação na área contábil. Atualmente, dedica-se com exclusividade a consultorias e desenvolvimento de treinamentos nas áreas comercial e de gestão.

     O curso é direcionado a empresários, vendedores, gerentes e funcionários do comércio – reforçando o programa de ações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves para contribuir com a busca pela excelência no segmento. “Entendemos que a qualificação é a melhor forma de agregar competitividade aos serviços prestados na área do comércio. Também sabemos que a satisfação com a experiência de compra é fator decisivo tanto para o sucesso de uma venda como para a fidelização do cliente – por isso esse curso é estrategicamente muito importante para as empresas que procuram crescer em 2017”, avalia o presidente Marcos Carbone.

     As inscrições podem ser feitas pelo cdltreinamento@cdlbento.com.br ou pelo (54) 3455.0566. O investimento para associados da CDL-BG é R$ 120,00 e para não-sócios é R$ 180,00. O associado do Sicredi tem desconto especial conforme consulta.

Assuntos abordados no curso:

– Vivência no mundo competitivo

– O papel do vendedor

– Constatações objetivas sobre a realidade do vendedor de loja

– A fala, a voz, a gesticulação, o caminhar e o olhar

– Postura de um profissional de sucesso

– A adequação do vocabulário – evitando os vícios de linguagem

– O ciclo de vendas

– Técnicas de abordagem

– Identificação de necessidades

– Apresentação de sucesso e conhecimento de produto

– Controle de objeções

– Como ser insistente sem ser chato?

– Acompanhamento do Orçamento

– Medos, Vícios e Manias do vendedor que impedem o cliente de fechar

– A importância da prospecção de clientes

– Pós-venda

Serviço:

O que: curso ‘Transformando o atendimento em negociação eficaz’.

Quando: dias 28, 29 e 30 de março, das 19h30 às 22h30min

Onde: sede da CDL-BG (Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar – Ed. Zanoni).

Investimento: R$ 120,00 associados CDL e R$ 180,00 não associados.

Associado do Sicredi tem desconto especial conforme consulta.

Inscrições: cdltreinamento@cdlbento.com.br | Fone: (54) 3455.0566

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