CDL-BG promove curso sobre utilização do Marketing nos negócios

Capacitação será realizada em quatro aulas e tem como objetivo o crescimento dos empreendimentos de forma mais rápida e rentável

Inovar na escolha das estratégias de marketing, aliando a publicação de conteúdos inteligentes aos recursos da tecnologia, é uma das mais eficientes ferramentas para impulsionar as vendas. O desafio de quem atua nos segmentos do comércio e serviço é, muitas vezes, como se aventurar com sucesso em um segmento tão técnico e desconhecido. Ajudando os profissionais a superar essa barreira, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves oferece o curso ‘Como utilizar o Marketing a favor do seu negócio’. As aulas ocorrem nos dias 16, 18, 23 e 25 de maio, na sede da entidade, das 19h30 às 22h30.

Com a capacitação, os participantes terão subsídios para trabalhar diferentemente com os processos de vendas e marketing, descobrindo como combiná-los para fazer crescer o negócio de maneira mais rápida e rentável. Entre os tópicos abordados estão a comunicação, a construção de pontes entre a empresa e o cliente e, com destaque, o marketing digital, de produtos e serviços.

“Para uma empresa sobreviver nos tempos de hoje, com tantas opções online, é muito importante se adequar ao novo contexto tecnológico. No curso trabalharemos as diferentes percepções dos clientes a respeito do nosso negócio, além de visualizar as necessidades dos novos clientes, por exemplo a geração Y, que utiliza a internet para se comunicar e adquirir produtos ou serviços. Buscaremos, também, fortalecer e fidelizar a relação cliente e empresa”, explica a facilitadora Roberta Oselame. Formada em Administração de Empresas pela PUC-RS, em Análise e Planejamento Financeiro pelo Sebrae e pós-graduada em Gestão Empresarial pela UCS, ela é gestora da RO. Finanças para Micro e Pequenos Negócios e orientadora Educacional na área de Comportamento do consumidor, onde atuou nos últimos anos junto ao Senac-BG.

As inscrições para o curso ‘Como utilizar o Marketing a favor do seu negócio’ podem ser feitas pelo cdltreinamento@cdlbento.com.br ou pelo (54) 3455.0566. O investimento para associados é R$ 120,00 e para não sócios é R$ 180,00. O associado do Sicredi tem desconto especial conforme consulta.

Serviço:

O que: curso Como Utilizar o Marketing a favor do seu negócio

Quando: dias 16, 18, 23 e 25 de maio, das 19h30 às 22h30min

Onde: sede da CDL-BG, na Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar – Ed. Zanoni.

Investimento: R$ 120,00 associados CDL e R$ 180,00 não associados.

Inscrições: cdltreinamento@cdlbento.com.br | Fone: (54) 3455.0566