Prêmio Mérito Lojista convida empreendedores do comércio e serviços de Bento Gonçalves a compartilhar suas histórias de sucesso

Tradicional outorga concedida pela CDL-BG chega a 33ª edição na noite de 21 de março, com ingressos para a cerimônia de premiação já à venda. Inscrições de cases podem ser feitas até 04 de março

Os esforços de quem empreende nos segmentos do comércio e dos serviços em Bento Gonçalves serão reconhecidos na 33ª edição de uma das mais tradicionais outorgadas concedidas no município. Com o Prêmio Mérito Lojista, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BG) convida os empreendedores locais a compartilhar suas histórias de sucesso e inscrever seus cases até o dia 04 de março. A cerimônia de revelação e entrega da outorga está marcada para a noite de 21 de março.

Nesta edição, serão homenageadas empresas nas categorias Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor (para profissionais de até 40 anos). Para a seleção, as empresas associadas à CDL-BG e sediadas em Bento Gonçalves devem inscrever suas trajetórias no concurso preenchendo uma ficha de inscrição. Nela, deverá constar uma breve narrativa relatando os diferenciais pelos quais o negócio é reconhecido no mercado e os destaques do trabalho desenvolvido em 2023.

Para participar, os empreendedores devem atentar-se a alguns dos pontos, que serão passíveis de avaliação, como: a abertura de um comércio ou desenvolvimento de novo serviço; aumento da estrutura física, ampliação ou mudança de instalações; abertura de filial ou filiais; registro de início de nova empresa do mesmo grupo no ano de 2023; geração de novos empregos; participação ativa em atividades comunitárias e/ou projetos sociais; implantação de processos de gestão e desenvolvimento de inovações em seu estabelecimento, na comunicação com os clientes ou no atendimento – entre outras passagens significativas registradas pela empresa durante o último ano.

As fichas de inscrição devem ser impressas e entregues na sede da CDL-BG ou enviadas para o e-mail cdbento@cdlbento.com.br, dentro do prazo estipulado. Após o período de inscrições, as histórias inscritas serão divulgadas e submetidas para a votação dos associados à entidade – se estendendo até 16 de março. Haverá também a entrega do Troféu Personalidade, apontado pela diretoria da entidade para homenagear uma personalidade bento-gonçalvense por sua trajetória de conquistas, realizações e contribuições sociais.

Os vencedores serão apresentados em solenidade no Dall’Onder Grande Hotel. Os ingressos para o jantar, que inicia às 20h, estão à venda com o valor de R$ 190 para associados a CDL-BG e R$ 250 para não associados. Outras informações sobre a participação podem ser obtidas pelo telefone (54) 3455.0555 ou na sede da entidade (Rua Marechal Deodoro, 139, 2º andar do Ed. Zanoni, no Centro). O regulamento completo e as fichas de inscrição podem ser acessados no site www.cdlbento.com.br/merito-lojista/ .

Prêmio eterniza homenageados

O Mérito Lojista é promovido pela CDL-BG desde 1989 e já premiou dezenas de empreendedores e personalidades bento-gonçalvenses. Na última edição, realizada em 2023, o prêmio reconheceu os destaques dos setores do comércio e serviços do ano de 2022. Foram outorgados pela excelência de sua atuação Horango Tango Modas (categoria Comércio), Cia do Micro (categoria Serviços), Leandro Ourives, da Casa de Reparos Ourives (categoria Jovem Empreendedor) e Guilherme Rech Pasin (Troféu Personalidade).

O que: 33º Prêmio Mérito Lojista

Quando: 21 de março de 2024

Período de inscrições: até 04 de março de 2024

Quem pode participar: empresas associadas a CDL-BG e sediadas em Bento Gonçalves