skip to Main Content

Armazém das Pontas confirma 25 participantes em sua nona edição 

Ação da CDL-BG ocorre nos dias 18, 19 e 20 de agosto no bairro São Roque

Quem deseja renovar o guarda-roupas, adquirindo artigos de qualidade em moda feminina, masculina e infantil, além de acessórios para incrementar o visual – e, principalmente, aproveitando preços especiais e descontos atrativos precisa ficar atento a essa data: dias 18, 19 e 20 de agosto ocorre o Armazém das Pontas.

Em sua nona edição, o encontro promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves ocorre no salão paroquial do bairro São Roque. A exemplo de anos anteriores, serão três dias de promoções e ofertas atrativas para o consumidor. Uma das novidades para os visitantes em 2017 é a extensão do horário no primeiro dia (sexta-feira) quando os trabalhos iniciam às 9h e seguem até as 19h – da mesma forma que ocorre no sábado e no domingo.

Nesse período será possível conferir as promoções que 25 expositores trazem especialmente para fomentar os bons negócios. São presenças confirmadas no 9º Armazém das Pontas as lojas Astro Modas, Atitude Esportes, Basic Modas, Boka Pimenta, Carllize, Dall Angnol, Destake Modas, Divas Modas, Duana Malhas, Duca Modas, ES Presentes, Fuzuê, Jussara Presentes, Lã Malhas, Lojas Nelcy, Lojinha Pertile, Maria-Mariá, Meriene, Rayar Tricot, Requinte Modas, Schenatto Modas, Simone Modas, Sonho de Consumo, Thiby Modas e Ventura Modas

Consolidado como atrativo anual para comerciantes e consumidores, o Armazém das Pontas reúne em um só lugar grande diversidade de produtos e ofertas em várias peças. Iniciativa de sucesso promovida pela CDL-BG, a ação está entre os mais eficientes indutores de vendas à disposição do comércio local. “O lojista que se prepara adequadamente para participar do Armazém das Pontas, com mix atrativo, bom atendimento, promoções e condições diferenciadas de pagamento, certamente colhe resultados satisfatórios, uma vez que tem a oportunidade extra, ou seja, além do tempo de expediente habitual em sua empresa, de estar em contato com clientes efetivamente dispostos a consumir. Outra vantagem para o comerciante é a chance de circular mercadorias em vez de deixa-las paradas em estoque”, destaca o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone. Prova da eficiência do Armazém das Pontas na geração de negócios é a rápida adesão dos lojistas – a comercialização dos espaços foi concluída em tempo recorde para a edição deste ano.

Interessados em outras informações podem contatar a entidade promotora pelo fone 3455.0555.

Serviço

9º Armazém das Pontas

Quando: de 18, 19 e 20 de agosto de 2017

Onde: Salão Comunitário do bairro São Roque

Informações: (54) 3455.0555

Back To Top