CDL-BG facilita atendimentos para emissão de certificados digitais

Serviço oferecido na sede da entidade pode ser agendado de forma remota, preconizando as medidas sanitárias vigentes

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves facilita o acesso a um importante serviço operacionalizado na própria entidade: a emissão de certificados digitais. Todo o processo pode ser conduzido virtualmente, garantindo comodidade, praticidade e agilidade, além do cumprimento das medidas protetivas para coibir o risco de contágio pelo coronavírus. Outra vantagem é que a CDL-BG oferece 10% de desconto sobre o valor total do serviço.

Para ter acesso ao benefício, o lojista deve entrar em contato com a entidade e agendar seu atendimento. Então, os atendentes efetivam a aquisição do produto desejado e aplicam o desconto por meio do convênio estabelecido com a Safeweb, empresa parceira da entidade na prestação desse serviço.

A certificação digital assegura ao comerciante autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas – resultando em mais segurança, redução de custos, sustentabilidade e comodidade nos procedimentos online. Um deles é a emissão de nota fiscal eletrônica, ótima opção para pequenas e médias empresas que não possuem esse sistema ou desejam integrá-lo ao seu programa de gestão.

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (54) 3455-0555, WhatsApp (54) 99112.3961 ou pelo e-mail certificadodigital@cdlbento.com.br. Mais informações em:
Site Safeweb
Site Contador Parceiro Safeweb

Banco de dados do SPC Brasil à disposição do comércio

O lojista que solicita o agendamento para a emissão do certificado digital pode aproveitar para prevenir fraudes e minimizar riscos na conceder crédito durante os negócios feitos em sua empresa. Por meio do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), é possível consultar informações em um banco de dados de mais de 2.200 entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados. A abrangência do serviço é a mais representativa do setor, reunindo informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes empreendimentos, indústrias, serviços e mercado financeiro. Assim, se torna mais seguro oferecer condições de parcelamento ou aceitar cheques como forma de pagamento. A facilidade está disponível para os associados e também pode ser contratada por aqueles que não são sócios da entidade.