skip to Main Content
Comunicado

Comunicado

Coibir a proliferação do corona vírus é responsabilidade e dever de todos os elos da sociedade – motivo pelo qual a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves compartilha com seus associados importantes alterações em sua agenda de atividades para atender às recomendações feitas pelos órgãos de saúde e atender às determinações Estaduais e Municipais.

Uma delas é o adiamento da solenidade de entrega do 31º Mérito Lojista, prevista para ocorrer na noite de 16 de abril, no Bento Gonçalves Centro Empresarial. Excepcionalmente nesta edição, o jantar de premiação será transferido para agosto, mês do aniversário da entidade, que comemorará 51 anos de fundação. A data será confirmada e anunciada oportunamente. Os interessados em participar terão tempo extra para compartilhar seus cases, uma vez que as inscrições estão prorrogadas até julho.

Estão suspensos, também, os cursos de qualificação oferecidos pela CDL-BG em sua sede por tempo indeterminado. A palestra sobre a NRF, prevista para o dia 1º de abri, está adiada, ainda sem previsão de nova data.

As funções administrativas e de atendimento ao público seguem inalteradas, porém obedecendo aos protocolos sanitários recomendados para o momento. Aos associados que desejarem dispor dos serviços oferecidos pela entidade, como as consultas ao SPC, a CDL-BG lembra que é possível usufrui-los via telefone.

Aos lojistas, a CDL-BG solicita máximo engajamento ao compromisso de evitar a propagação do COVID-19, adequando seus estabelecimentos e conscientizando suas equipes para a adoção de posturas preventivas no trato com o público, zelando pelo bem-estar dos colaboradores e, também, de seus clientes e comunidade.

Outras informações podem ser obtidas pelo 3455.0555.

Agradecendo pela atenção,

Marcos Carbone, presidente da CDL-BG

Back To Top